• Telefones: (11) 3228-1004 / (11) 3227-6946
  • Fale Conosco
  • WhatsApp: (11) 9 6583-1456
VISAMastercardDiners ClubAmerican ExpressELOHipercardJCBPagSeguro

Frete e Devoluções

A Stéphanie Bijoux® oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e garantir sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções. Conheça a seguir as regras dessa política e saiba em quais situações você pode, e deve, utilizá-la.

     Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via telefone e/ou e-mail.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

Caso a embalagem esteja avariada ou violada recuse o recebimento do produto.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada via telefone e/ou e-mail em até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre esteja intacto, que tenham todas as características originais e, caso possuam, os acessórios que os acompanham.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

O custo de envio de ida (cliente para loja) fica por conta do cliente e o custo de volta ( loja para cliente) fica por conta de nossa loja.

Devoluções

Visto que a Stéphanie Bijoux® é tanto loja física, como virtual, podem ocorrer casos em que um produto se esgote e o estoque da loja virtual não tenha sido atualizado.

Nesses casos, sempre que houver uma compra, entraremos em contato via telefone e/ou e-mail, e garantimos a devolução integral do pagamento efetuado pelo cliente referente ao produto em falta em forma de vale dentro de nossa loja.

O custo de envio (cliente para loja) fica por conta do cliente.

IMPORTANTE:

- Não efetuamos trocas de produtos do departamento "Ponta de Estoque", visto que todo e qualquer possível defeito nas peças é informado na descrição de cada produto.


FORMAS DE ENVIO PADRÃO

Os pedidos são separados em nossa loja em até 3 dias útes após confirmação do pagamento, o resto do prazo é por conta dos correios.

Os clientes de todo o Brasil possuem duas opções para entrega com preços e prazos diferenciados: Sedex e PAC.

- Sedex: a entrega é feita através de transporte aéreo ou aéreo/rodoviário, variando de acordo com a região. (3 a 7 dias úteis - estimado) 

- PAC: a entrega é feita através de transporte rodoviário. (10 a 30 dias úteis - estimado)

Toda entrega é encargo do cliente e varia de acordo com a modalidade escolhida e região de entrega. O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido, em todos os produtos há um Simulador de Frete, basta informar o número do CEP para entrega e clicar em Calcular Frete.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis após a liberação do pagamento do pedido. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Será informado, via e-mail, o código de rastreamento da encomenda, que poderá ser acompanhada através do próprio e-mail com o código de rastreamento, o qual atualiza automaticamente o status da entrega e/ou através do site dos Correios.

O valor do frete é somado ao valor do produto e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Aviso: Nossa loja não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento. Nós sempre aplicaremos nossos maiores esforços para cumprir com as entregas mas, por utilizarmos serviços de terceiros (Correios) e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos nas entregas. Geralmente perto de datas comemorativas como Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados, atrasos são comuns por parte dos Correios portanto se programe para que não haja incovenientes. Caso aconteça, basta entrar em contato conosco via e-mail para maiores informações e melhor solução.

*FRETE GRÁTIS (PAC) - REGULAMENTO

Quando o valor da soma dos produtos escolhidos for MAIOR que R$199,00, a opção de FRETE GRÁTIS (PAC) aparecerá.

Se o valor da soma dos produtos for MENOR que R$199,00, as opções de frete aparecerão normalmente (PAC e Sedex para todo o Brasil e a opção de Motoboy para capital de São Paulo). Portanto a opção de frete grátis NÃO aparecerá.

O envio será feito via Correios SOMENTE pelo serviço PAC.

Se preferir outra modalidade de envio basta seleciona-lo na cesta de compras. Nesse caso o valor de envio será cobrado normalmente.

O limite de peso é de 10kg.

Vale lembrar que o prazo estipulado (3 a 30 dias úteis) deve ser contado depois da compensação bancária.

O frete grátis não é válido para trocas de produtos.

Em caso de trocas de produtos, os fretes de ida e volta serão cobrado normalmente no seu valor integral.

Lembramos que todas as promoções, descontos e prazos de pagamento são válidos apenas para compras na loja virtual.

Corrente de Strass - SS8 - Níquel - Rolo com 10 metros
Corrente de Strass - SS8 - Níquel - Rolo com 10 metros

de: R$ 40,00
por: R$ 29,99

(economia de R$ 10,01)


Miçanga - Flor - Preto e Branco - Pacote 500 gramas
Miçanga - Flor - Preto e Branco - Pacote 500 gramas

de: R$ 80,00
por: R$ 59,90

(economia de R$ 20,10)


Corrente de Strass - SS8 - Níquel - Rolo com 50 metros
Corrente de Strass - SS8 - Níquel - Rolo com 50 metros

de: R$ 200,00
por: R$ 135,00

(economia de R$ 65,00)


Mais Promoções  
Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho

(11) 3228-1004
(11) 3227-6946
Segunda a Sexta das 08:30 as 17:30 Sábado das 8:30 as 13:00

 
Copyright® 2016 - Todos os Direitos Reservados | CNPJ - 62.975.149/0001-43
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual