Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Stéphanie Bijoux® oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e garantir sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções. Conheça a seguir as regras dessa política e saiba em quais situações você pode, e deve, utilizá-la.

 

*FRETE GRÁTIS (PAC) - REGULAMENTO

Quando o valor da soma dos produtos escolhidos for MAIOR que o indicado no banner da pagina inicial, a opção de FRETE GRÁTIS (PAC) aparecerá.

Se o valor da soma dos produtos for MENOR que o indicado no banner da pagina inicial, as opções de frete aparecerão normalmente (PAC e Sedex para todo o Brasil). Portanto a opção de frete grátis NÃO aparecerá.

O envio será feito via Correios SOMENTE pelo serviço PAC.

Se preferir outra modalidade de envio basta seleciona-lo na cesta de compras. Nesse caso o valor de envio será cobrado normalmente.

O limite de peso é de 10kg.

Vale lembrar que o prazo estipulado (3 a 15 dias úteis) deve ser contado depois da separação (05 dias úteis).

O frete grátis não é válido para trocas de produtos.

Em caso de trocas de produtos, os fretes de ida e volta serão cobrado normalmente no seu valor integral.

Lembramos que todas as promoções, descontos e prazos de pagamento são válidos apenas para compras na loja virtual.

 

     

Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

Caso a embalagem esteja avariada ou violada recuse o recebimento do produto.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada via e-mail em até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre esteja intacto, que tenham todas as características originais e, caso possuam, os acessórios que os acompanham.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

O custo de envio de ida (cliente para loja) fica por conta do cliente e o custo de volta ( loja para cliente) fica por conta de nossa loja.

Devoluções

Visto que a Stéphanie Bijoux® é tanto loja física, como virtual, podem ocorrer casos em que um produto se esgote e o estoque da loja virtual não tenha sido atualizado.

Nesses casos, sempre que houver uma compra, entraremos em contato via telefone e/ou e-mail, e garantimos a devolução integral do pagamento efetuado pelo cliente referente ao produto em falta em forma de vale dentro de nossa loja.


FORMAS DE ENVIO PADRÃO

Os pedidos são separados em nossa loja em até 05 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento dos pedidos. O restante do prazo e por conta dos correios conforme informações abaixo.

Os clientes de todo o Brasil possuem duas opções para entrega com preços e prazos diferenciados: Sedex, Sedex10 e PAC.

- Sedex: a entrega é feita através de transporte aéreo ou aéreo/rodoviário, variando de acordo com a região. (3 a 7 dias úteis - estimado) 

- PAC: a entrega é feita através de transporte rodoviário. (Até 30 dias úteis - estimado)

- Sedex10: a entrega é feita através de transporte aéreo ou aéreo/rodoviário, variando de acordo com a região. (1 a 2 dias úteis - estimado). AVISO Sedex10: NA IMPOSSIBILIDADE DO SERVIÇO SEDEX10 NO ENDEREÇO FORNECIDO O OBJETO SERÁ ENVIADO POR SEDEX NORMAL, SEM REEMBOLSO DE DIFERENÇA DE VALORES.

Toda entrega é encargo do cliente e varia de acordo com a modalidade escolhida e região de entrega. O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido, em todos os produtos há um Simulador de Frete, basta informar o número do CEP para entrega e clicar em Calcular Frete.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 05 (cinco) dias úteis após a liberação do pagamento do pedido. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Será informado, via e-mail, o código de rastreamento da encomenda, que poderá ser acompanhada através do próprio e-mail com o código de rastreamento, o qual atualiza automaticamente o status da entrega e/ou através do site dos Correios.

IMPORTANTE: O valor do frete é somado ao valor do produto e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.